Decífra-me!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kiss Me


"...Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada
Balance-me alto no seu pneu pendurado
Traga, traga, traga seu chapéu florido
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai

Beije-me sob o crepúsculo leitoso
Leve-me para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta,
Acione a banda de música e faça os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante
Então, me beije...."
Parte da tradução da Música !!! 
Queria muito colocar o vídeo com a Danni Carlos , mas o youtube não me deixou ... 
Adoro ela cantando ...  

Deixo a dica, uma cantora completa ... e toca muito bem violão! Danni Carlos ..., Espetacular!

Smck 

Curiosity

Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super segundo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir